Maya 3D

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Maya 3D

DESCRIÇÃO DO CURSO

Dê vida à sua imaginação com o software de animação, modelagem, simulação e renderização 3D Maya®. O Maya ajuda os artistas a contar sua história com um conjunto de ferramentas criativas e rápidas.

Um dos principais aplicativos de criação de gráficos tridimensionais complexos, o Maya é utilizado por estúdios de cinema, canais de TV e desenvolvedores de jogos na criação de seus materiais.

Por ser uma das principais referências em modelagem 3D em uso no mercado, as soluções oferecidas pelo Autodesk Maya permitem a criação de gráficos de qualidade impressionante, dependendo apenas do usuário a opção pelo realismo ou por desenhos mais distantes do mundo real.

Detalhes do Curso

  • Aulas 0
  • Duração horas
  • Nível Iniciante

Módulo 01 – Introdução

1 – Teoria Modelos para Games
2 – Interface e Navegação do Maya
3 – Exercicio de Navegação
4 – Configuração das Primitivas
5 – Viewports
6 – Vertex Edge Face
7 – Extrude
8 – Extrude exercicio
9 – Multicut Tool e insert edge loop
10 – Normals

Módulo 02 – Modelagem do Personagem

11 – Image Plane
12 – Smooth Cabeça
13 – Tronco
14 – Mangas
15 – Pernas / Calça
16 – Tênis
17 – Braço e Mão
18 – Mão Ajustes
19 – Orelha e Cabelo
20 – Finalização Cabelo
21 – Conclusão de Modelagem

Módulo 03 – Texturização

22 – Texturização
23 – Material
24 – Texturização Caixa
25 – Mapeamento
26 – Checker
27 – Mapeamento Personagem
28 – Organiação do Mapa
29 – Mascaras de Cor
30 – Ambient Occlusion
31 – Primeiros Detalhes
32 – Detalhamento das Peças
33 – Cabelo Refinamento
34 – Composição de Imagens

Módulo 04 – Rigging

35 – Grupo Combine e Parent
36 – Constrains
37 – Joints
38 – Posicionando os Joints
39 – Orientação dos Joints
40 – Nomenclatura Mirror
41 – Skinning
42 – Pintura de Peso
43 – Pintura de Peso Replace and Smooth
44 – Controladores
45 – Controladores Braços
46 – Controladores Mão
47 – Controladores Mão 2
48 – Controladores Torso
49 – Pé Reverso
50 – Controladores Pé Reverso
51 – Organização Rigging

Módulo 05 – Animação

52 – Introdução Animação
53 – Graph Editor
53-1 – Aviso
54 – Ciclo de Caminhada
55 – Ciclo de Caminhada 02
56 – Ciclo de Caminhada 03
57 – Ciclo de Caminhada 04 Braço
58 – Ciclo de Caminhada 05 Tronco
59 – Ciclo de Caminhada 06 Ajustes
60 – Ciclo de Caminhada 07 Deslocamento

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